quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oi pessoal!!

Difícil falar sobre mim :)
Como geminiana, gosto de fazer tudo ao mesmo tempo, já começa por aí!!

Sou apaixonada por cremes e afins...Tudo começou na infância, quando não podia ver uma bolsa de mulher, sempre na expectativa de encontrar um belo batom (de preferência vermelho uiiii).

Na adolescência começou a minha batalha, talvez esse tenha sido o motivo pelo qual virei uma enlouquecida por cuidar da pele. Tive acne quase severa, 2º para 3º grau, e a partir dai minha vida mudou.

Foram anos de tratamento com tudo o que você possa imaginar, até chegar a isotretinoína (o famoso Roacutan), o que definitivamente salvou a vida da minha pele.

Desde então, passei a cuidar da minha nova pele do rosto com muito mais carinho e dedicação, o que inclui até hoje uma rotina de cuidados que são essenciais para manter a saúde e beleza da pele. 

Mas não pensem que fiquei livre das temidas "espinhas", até hoje uma ou outra me perseguem...

Porém, aprendi ao longo desse tempo a lidar com tudo isso e estou aqui para dividir com vocês o pouquinho do que sei, e espero que possamos juntos trocar experiências e assim, ajudar de alguma maneira pessoas que sofrem com algum tipo de problema de pele, a melhorar a sua saúde, aumentando a auto-estima, sempre!



Beijos,


Geórgia Silveira




2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Geórgia! Aguardo novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!

      Obrigada pelo carinho.

      Aguarde que em breve terá muitas novidades.

      Amanhã tem post novo no blog, não deixe de conferir e opinar é claro!

      Beijos

      Excluir