quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ruby Woo - o clássico vermelho da M.A.C

Para quem é ligada em maquiagem, deve saber que o Ruby Woo (batom clássico vermelho da canadense M.A.C) é um dos best-sellers da marca no Brasil.


Características do Ruby Woo: ele é classificado como matte, rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. Preço médio em torno de R$ 66,00.

O Ruby Woo é um dos batons mais lindos na minha opinião, é um vermelho incrível, vivo e chique, dá um acabamento totalmente seco e aveludado, aliás, é um dos mais secos da marca, sendo assim, deve ser aplicado com cuidado e com os lábios muito bem hidratados (então amiga, se seus lábios estão ressecados é melhor optar por um batom mais hidratante). Caso queira muito usá-lo, comece a tratar seus lábios com muito carinho. Irei fazer um post em breve falando sobre isso, aguardem!

Escuto muito as pessoas falarem que a cor é maravilhosa, mas a textura extremamente seca. Sendo assim, vou deixar aqui algumas dicas para você usar muiiito esse must have. 


Vamos lá aderir ao bocão vermelho mulherada?

PASSO 1 - HIDRATAÇÃO
O acabamento matte é perfeito para longa duração, mas ao mesmo tempo deixa o lábio ressecado e dificulta na hora de aplicar. O segredo é passar um primer labial antes do batom ou um balm. O meu preferido é o condicionador labial Renew da Avon (sou apaixonada por ele, não vivo sem). 

PASSO 2 - DURABILIDADE
Para garantir mais cobertura e duração, passe um lápis de boca do mesmo tom por todo o lábio e esfume um pouco com os dedos (para dentro dos lábios) para ficar mais natural.

PASSO 3 - COMO APLICAR
Para quem tem prática com batom escuro, pode aplicar direto nos lábios (começo contornando o desenho labial com o próprio batom para em seguida preencher o bocão). Para melhor resultado, aplique com um pincel.

PASSO 4 - CORRIGINDO OS BORRÕES
Caso seja necessário corrigir algum borrão, use apenas cotonete com um pouco de demaquilante na ponta (cuidado para não encharcar de produto). Essa técnica vale para qualquer correção rápida de maquiagem. Tenha sempre cotonetes na sua nécessaire.





Espero que vocês gostem das dicas!



Beijo,

Georgia Silveira







Um comentário:

  1. Ás vezes dá uma preguicinha de passar batom vermelho pq é difiiiicil ficar certinho... Mas vou seguir as dicas, adorei Gê!! Como todas do blog!!

    ResponderExcluir