sexta-feira, 25 de julho de 2014

Você já cuidou do futuro da sua pele hoje?

Bom dia gente linda!!

Mais um dia começando!!! E você, saiu de casa atrasado, na correria, será que não esqueceu de nada?

Eu já garanti a minha proteção: FILTRO SOLAR, sempre!

E a minha escolha de hoje foi o Anthelios AE FPS 50 da la Roche + Episol Color pra dar uma corzinha de leve.



Faço uma mistura na palma da mão mesmo e aplico em seguida. Vale lembrar que esses protetores são um pouco mais oleosos, o que pra mim está perfeito, pois estou fazendo uso de ácido, e como consequencia, minha pele está ressecada e escamando um pouco, neste caso precisa de mais hidratação. 

Gosto de optar por filtros que ajudam a tratar a pele, pois nem sempre dá pra passar tudo, como o hidratante por exemplo. Então a melhor pedida é optar por um protetor que seja completo, ou seja, além de proteger a pele dos raios solares e das luzes de casa ou do escritório, ainda trata da nossa pele, evitando assim o envelhecimento precoce, rugas e manchas. 

Portanto fica a dica e não esqueçam de reaplicar seu filtro solar ao longo do dia.



Protetor solar com ácido hialurônico, substância que preenche os espaços entre as células, auxilia a renovação celular, alisando o relevo cutâneo. Anthelios AE foi desenvolvido com uma textura inédita: gel-creme velouté, que deixa um toque aveludado sobre a pele. Indicado para prevenção e tratamento desde os primeiros sinais de envelhecimento foto induzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas. Modo de usar: aplique generosamente antes da exposição solar e reaplique sempre que necessário.







É um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contém agentes de textura que proporcionam efeito matte (anti-brilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após a aplicação. 






IMPORTANTE: O uso regular do protetor solar auxilia na prevenção do câncer de pele.



Um grande beijo,

Georgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário