terça-feira, 5 de agosto de 2014

Louca por esmaltes

Oi meninas!

Semana começando e está na hora de fazer as unhas. Mas entre tantas as opções de esmaltes, acabo sempre ficando na dúvida de qual cor escolher...decisão difícil, pois há uma infinidade de cores M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.

Gosto dos vermelhos e das cores escuras, ainda mais agora no inverno. Acho que tons de roxo, bordô, preto, marrom e azul marinho combinam com a estação mais fria do ano.

Já  no verão prefiro cores mais vibrantes e alegres, como tons abertos de vermelho, laranja e rosados. Sabe aqueles que parecem uma mistura de vermelho com rosa? Encantam-me!

E por falar em esmaltes, não posso deixar de mencionar minha amiga e fotógrafa Juliana Carvalho, que é louuuca por esmaltes. Ela clicou alguns da sua coleção e os colocou à minha disposição. Muito obrigada Jú, por compartilhar a sua paixão aqui no Georgia Beauty!

Coleção dos esmaltes da Ju # todos lindos!


A foto está linda! Agora fiquei ainda mais indecisa, são muitas as opções...

Assim que decidir qual a cor será escolhida, volto aqui para publicar a foto, é claro by Juliana Carvalho.



Beijos,

Georgia Silveira


2 comentários:

  1. E agora, qual usar na minha formatura?? rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha!

      Com tantas cores lindas a gente fica em dúvida mesmo. Bom, vou tentar te ajudar.
      Você poderá optar por um tom mais suave para usar no culto ecumênico. Acho que um tom de nude um pouco mais forte que o seu vestido cai bem, ou entao uma francesinha feita com esmalte cintilante rosado no meio (So para aumentar o brilho do esmalte) entendeu? Não é para destacar o cintilante.
      Na colação você pode usar o tom claro tb (na minha usei e não me arrependo), pois qdo vc tirar foto segurando o canudo realça muito as mãos), e acho que o tom claro será eternamente um clássico.
      Já para o baile se joga numa cor mais forte!! Pode tudo com o tom do seu vestido, seja um vermelho puro ou puxado para o laranja ou ainda um rosa mais vibrante. Vai ficar lindo!!

      É isso, espero que eu possar te ajudar com as dicas e nos veremos em breve.

      Beijo e até mais.

      Excluir