sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Protetor do dia: Vichy Capital Soleil

Você já cuidou do futuro da sua pele hoje?

O protetor queridinho do dia é um dos meus favoritos, o Vichy Capital Soleil FPS 30, indicado para pele mista a oleosa.

Para começar, lavei o rosto com o sabonete Effaclar da La Roche e em seguida borrifei água termal da Vichy (adorooo)!

Como gosto de fazer umas invenções, misturei o protetor com o BB da Mac (prep + prime) para adicionar um pouco de cor (a minha cor é tão clara que nem dá muita diferença).

Assim, para finalizar usei o pó base da Shiseido, Sun Protection Compact Foudation FPS 36. Se você utilizar a esponja seca ou um pincel ele serve como pó, já com a esponja umedecida dá o acabamento de base. Usei apenas como pó (minha cor é SP 30).

Nos lábios, nunca deixo de passar o condicionador labial Renew, da Avon (esse já acorda comigo)!! Serve como um primer labial e ainda tem FPS 15.

Fiz fotos usando a mistura do protetor da Vichy + BB Mac (misturei os produtos na palma da mão e espalhei com os dedos mesmo).

        PRODUTOS UTILIZADOS
  

Depois, fiz uma make básica para o trabalho, com um pouco de corretivo para amenizar as olheiras, olhos esfumados com sombra marrom clara (para tirar o inchaço das pálpebras), lápis marrom escuro rente a raiz dos cílios superiores, rímel, blush para dar uma leve corada e um batom rosa discreto.


    PELE APENAS COM PROTETOR               E AQUI UMA MAKE LEVE
 

Ufa... e lá estou eu pronta para mais um dia! Se você pensa que é muita coisa, esse ritual leva um pouco mais de 05 minutos.

Para quem prefere usar só um produto (e tem que ser o protetor solar sempre), a minha dica é passar o seu protetor, pode ser com cor.

Caso queira uma make leve, aplique pó compacto (ao aplicar com o pincel o acabamento é mais suave), blush para dar um ar saudável, rímel e batom. Caso tenha muitas olheiras, um pouco de corretivo vai bem!

E é isso gente, espero que vocês gostem das dicas e tenham todas um lindo dia bem protegidas, sempre!





Beijo,

Georgia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário