segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Mary Kay

Oi pessoal!

Mais uma semana começando, e segunda-feira é o marco inicial para muitas coisas, seja pegar firme na dieta, na academia, começar um curso ou projeto novo, estudar mais e por ai vai...coisas que queremos fazer e muitas vezes vamos adiando. Dia desses aprendi que isso chama-se procrastinação, que a Wikipédia define como:

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de productividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das acções. A procrastinação crônica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos.
Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou uma tarefa em particular.

Incorporei mais uma palavra ao meu linguajar, apesar de não saber de sua  existência antes, eu posso dizer que eu já era uma procrastinadora, pois sempre tem algo que podemos deixar para fazer amanhã...

Mas no quesito saúde e cuidados com a pele, isso passa longe para quem quer estar sempre bem consigo mesmo. Para isso, é necessário adotar um ritual de cuidados que são essenciais para ter uma pele com aparência jovem e saudável, em qualquer fase da vida.

Pensando nisso, a Mary Kay possui um Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Timewise, um tratamento simples para fazer em casa pela manhã e à noite, confira:


Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.


Conheça os produtos da linha anti-idade TimeWise:

 1. Creme de limpeza 3 em 1

Suaves partículas de limpeza contidas neste sabonete líquido removem as células mortas através de uma leve esfoliação. Ideal para retirar a maquiagem do rosto. Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

2. Hidratante redutor de linhas de expressão

Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

3. Solução Diurna FPS 30

Com um fator de proteção solar 30, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

4. Solução noturna

Um peptídeo anti-idade contido nesta solução  estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia. Possui sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Todos os produtos nas versões pele mista/oleosa e normal/seca.




Produtos que eu uso e adoro!

Pele preparada com Sabonete e Esfoliante
Pele finalizada com Serum e Hidratante Noturno


Para quem ficou interessada, os produtos podem ser adquiridos com a Victória, que possui a Clínica Corpo, Saúde e Beleza Natural.

Formada em Massoterapia e Terapias Naturais, realiza diversos tipos de tratamentos, entre eles:

ESTÉTICA FACIAL  - Limpeza de pele, peeling, hidratação profunda, entre outros tratamentos.

ESTÉTICA CORPORAL – Drenagem linfática, Lipoescultura manual, Endermologia, Ultra som, Acupuntura auricular, Terapia das pedras quentes e diversos tipos de massagens, entre elas terapêuticas e ayurveda.


Recomendo essa excelente profissional! 

Vou deixar o contato aqui. Agente uma avaliação gratuita.


VICTÓRIA MASSOTERAPIA - Clínica Corpo, Saúde e Beleza Natural
Rua José Henrique Veras, 125 Loja 01 Lagoa da Conceição
Florianópolis – SC / Fone: (48) 9908-5039


E para quem ainda não possui o hábito de lavar, tonificar e hidratar o rosto duas vezes ao dia (manhã e noite), espero que você possa sentir-se motivada e começar agora essa rotina de cuidados que são essenciais para garantir uma pele linda e saudável, sempre.


“ NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE.”



Espero que vocês gostem da matéria. 

Um beijo e uma ótima semana,



Georgia Silveira







2 comentários: