quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Protetor do Dia: Anthelios Couvrant Fpa 60 La Roche Posay

Oi gente, bom dia!

Como vocês já sabem, sou viciada em filtro solar!!!!!

Não canso de testar os lançamentos, e sempre que dá posto o que acho aqui pra vocês. Hoje testei este novo da La Roche, o Anthelios Couvrant.
ANTHELIOS COUVRANT FPS 60 - COR DE BASE 01 - PELE CLARA 50 ML

O que diz o fabricante:

Muito alta proteção UVB FPS 60 UVA PPD 29. Fórmula concentrada em pigmentos capaz de filtrar a luz visível. Textura creme de alta cobertura com cor, que homogeniza a tonalidade da pele para uma cobertura natural e sem falhas.


O que eu achei do produto:

Disponível em duas tonalidades: 01 para mais claras, e 02 para peles mais escuras. O Couvrant tem textura leve e não possui cheiro.

Ganhei uma amostra da minha dermato na cor 01. Apesar da minha pele ser super clara, achei que a cor poderia ter mais pigmento (comparando com o Anthelios Unifiant este é mais escuro e se adapta aos mais variados tons de pele).

Quanto à cobertura, ele é bem leve, fica muito natural.

O bom é que este produto ajuda a proteger a pele contra a luz visível, ou seja, as luzes da tela do computador, luz de casa, escritório, entre outras. 



DICA DA GÊ:

É realmente importante deixar de associar o uso do protetor solar apenas nos momentos de praia ou piscina. Protetor solar deve fazer parte da rotina e deve ser usado diariamente, e a sua reaplicação ao longo do dia é muito importante para garantir a eficácia do produto ;)
É isso gente, espero que você não esqueça de passar seu protetor. 
Lembre-se: Pele protegida é pele bem cuidada.
Um beijo,
Geórgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário