quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TOP 4 - BEPANTOL DERMA

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Por aqui, numa Ilha perdida no sul do Brasil (Florianópolis - SC), está fazendo muito frio, e para acompanhar a friaca muita chuva e vento também.

Sabe o resultado de tudo isso? Pele e cabelos altamente ressecados.

Minha dica para combater esse ressecamento da pele, é o meu Top 4 produtos de beauté: Bepantol Derma.



Sou viciada nessa pomada milagrosa e baratinha (se bem que nos últimos anos com  a fama aumentou um pouco), mas vale cada centavo, pode acreditar. Uso há exatos 14 anos, quando comecei a fazer o tratamento com a isotretinoína (na época só tinha a versão baby, indicada para tratar assaduras de bebês). Meu dermato foi quem indicou, o Dr. Claudio Nogueira. Usava para amenizar o ressecamento dos lábios, que ficam destruídos com o uso do remédio e nas mucosas do nariz, para amenizar a irritação. Ele também sugeriu que fosse usada ao redor dos olhos para evitar pés de galinha e rugas. Uso todas as noites desde então, principalmente para hidratar os lábios. É um produto fantástico!

Seu principal ativo é o dexpantenol, ou pró vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante para a pele. Além disso, possui óleo de amêndoas doces, ceras e uma lanolina diferente, mais fininha e transparente.


Para saber qual a melhor forma de usar o Bepantol, um dermatologista pode ser consultado, já que cada caso é diferente do outro. Para problemas simples de pele, como pequenas escoriações, feridas, hidratação de pele ou mucosas, o produto pode ser usado. Na dúvida do diagnóstico da lesão de pele, sem dúvida, um dermatologista deverá ser consultado.

O Bepantol Derma Creme é indicado para proteger e hidratar a pele, nas mais diversas áreas, confira:




Portanto, nada de preguiça (ihh sair com frio do banho e passar hidratante é cruel demais)!!

Entaum gente linda, bora lá hidratar bem a sua pele e garantir um aspecto jovem e saudável por mais tempo.


Um beijo e até mais ;)

Georgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário