terça-feira, 7 de outubro de 2014

Protetor do dia - BB Cream Missha

Bom dia gente linda!

Preparando a pele para mais um dia. E o protetor escolhido de hoje foi o BB Cream Missha com alto fator de proteção solar (Fps 42).

Minha cor nº 23
Na correria, não sobra muito tempo para aplicar hidratante, protetor solar, base, corretivo e outras cositas mas que nos deixam com a pele impecável. Então a solução é optar por um produto que contenha tudo isso e muito mais!!!!!

Por enquanto, não troco esse BB Cream por nada (até que apareça outro melhor do que ele hehe)!

Já fiz um post dele, se você ainda não viu, clique aqui

DICA DA GÊ:

Para finalizar, usei uma leve camada utilizando um pincel de pó da Sun Protection Compact Foundation Fps 36 da Shiseido (se usar com a esponja umedecida fica uma cobertura de base) para deixar a pele totalmente matte  (sem brilho). Com o calorzinho que está querendo chegar em Floripa, é sempre bom selar a pele com pó para eliminar qualquer resquício de oleosidade.

Gente nem precisei usar corretivo, pois esse BB Cream tem alta cobertura para olheiras e manchas, assim como redução dos poros. Quer mais?

Finalize com uma leve sombra marrom nos olhos e ilumine sutilmente o canto interno. Uma camada de rímel e lápis nude na linha d'água para abrir o olhar, blush para corar e nos lábios não pode faltar o condicionador labial Avon Fps 15 e por cima uma leve camada de gloss ou seu batom preferido.
Pronto, você estará linda e nem parece que foi maquiada. Adoro esse resultado natural da make para o dia, assim, simples e certeiro!



Beijo e um dia feliz,

Georgia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário