domingo, 19 de outubro de 2014

Modelo Real de Inspiração

Oi  gente linda, td bem com vocês?

Semana corrida essa que passou, acabei nem postando muito por aqui....mas agora você poderá me seguir no Instagram, http://instagram.com/georgia_silveira e acompanhar algumas rotinas de cuidados diários para ficar sempre beauty!

E a partir de agora o blog ganhará mais uma sessão, o Modelo Real de Inspiração. Um quadro onde irei mostrar mulheres belas da vida real na íntegra.

Essa garota de apenas 20 anos abandonou a carreira de modelo para se dedicar exclusivamente à faculdade de Oceanografia

Dia desses estava com um grupo de amigas, entre elas uma jovem mãe com uma filha de 20 anos, uma mais figura do que a outra. De repente olhei para a Lari (filha) e me deparei observando o quanto ela era/é linda... Nossa que gracinha de menina, além de linda de morrer uma pessoa muito encantadora, com sua leve alma de moleca. Foi aí que não me aguentei e falei para a mãe dela: 

- A Larissa nunca pensou em ser modelo?

- Sim, ela já foi modelo de uma renomada agência nacional, mas não gostava da profissão...

E eu, atônita: - O quê, você desistiu da carreira de modelo? Linda desse jeito, por quê?

E ela com sua beleza e meiguice encantadoras, simplesmente respondeu: - É que eu não gosto de modelar... (me respondeu bem tímida, já com um tom de voz quase inaudível).

E a mãe veio complementar: - Desde pequena ela fez trabalhos como modelo, porém o forte dela são os estudos!

- Mas ela pode conciliar os dois... propus indecentemente, já querendo ser agente da garota kkkk!!

- Ah mas não dá Gê, a faculdade já toma todo o meu tempo. Mas é que na real eu gosto mais de estudar mesmo!

Além de ser linda, ela é simpática, uma tímida extrovertida e bem humorada!

É gente, enquanto muitas meninas fariam de tudo para largar os estudos e se jogar na carreira de modelo, estava eu ali, diante de uma jovem linda mulher decidida a seguir em frente com seus estudos. 


Parabéns Lari pelo seu exemplo de garra e determinação!
Eu & Ela

Assim surgiu a ideia da sessão Modelo Real de Inspiração. Espero que vocês inspirem-se nessas belas que são feras na vida real.


Beijos e tenham uma ótima semana!

Georgia Silveira














Nenhum comentário:

Postar um comentário