quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Música da Semana - Floripa Mc's

Muito bom dia!

Para esquentar ainda mais esse clima de primavera, vou dividir com vocês um Cd que ganhei na última edição da festa Like a Boss, que aconteceu no Confraria Club em Florianópolis / SC no mês passado, o Vibe Connections.

Estou encantada com essas músicas muito charmosas, que foram compostas por rappers de Floripa (para quem não sabe minha terra natal). 

Ai que orgulho!!! Adoro hip hop e melhor ainda é saber que foram compostas por manezinhos, like meee ;)

Difícil foi escolher qual delas postar aqui, mas a do momento é essa, Ela Curte. Adorei a batida e a vibração que ela emana. Perfeito para entrar no clima do final-de-semana que está chegando, obaaaa!!

Para ouvir, clique aqui


DICA DA GÊ:

Balançar o corpo ao som de uma música, além de divertido, pode ser um forte aliado da saúde.

Se você está em busca de melhor qualidade de vida mas não possui ânimo para encarar a esteira ou uma academia de ginástica, descubra os benefícios da dança.

Iniciar ou terminar o dia dançando é uma das melhores maneiras de relaxar e, ao mesmo tempo, manter os músculos em forma. 

A essas e outras vantagens acrescenta-se outra igualmente importante: dançar é um prazer. Sem nos dar conta, podemos queimar de 300 a 500 calorias, em apenas uma hora, conforme o ritmo escolhido.

Há opções para todos os estilos. Descubra o seu e divirta-se!


"Dance like no one is watching."

"Dance como se ninguém estivesse olhando."




Beijos e dance, dance, dance, sempre  ;)

Georgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário