quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha: Pore Minimizer - Dermage

Oi gente, tudo bem com vocês?

Depois de umas semanas sem postar aqui no blog, venho hoje compartilhar mais um achado de beleza que estou adorando!

Semana passada foi dia de conhecer a loja da Dermage aqui em Floripa.

Para quem não conhece, esta marca de dermocosméticos nacional foi desenvolvida especialmente para a pele dos brasileiros, e adequando o que há de melhor na cosmética mundial. É super recomendada por dermatologistas. 

Estou usando o minimizador de poros e fiquei feliz com o resultado: deixa a pele sequinha ao longo do dia. A linha Secatriz foi desenvolvida especialmente para os cuidados de peles acnéicas e controle da oleosidade.




O Secatriz Pore Minimizer é um creme hidratante para pele mista, oleosa ou acneica, que ajuda a controlar a oleosidade produzida pela pele, além de disfarçar os poros.

Feito à base de bisabolol, que hidrata a pele e nicotinamida, hidratante e anti-inflamatório que reduz a irritação da pele acneica. O produto é antisséptico, evita o surgimento da acne, além de acalmar a pele logo após sua aplicação.

O resultado é uma pele naturalmente hidratada, sem o brilho excessivo causado pelo excesso de oleosidade e com redução visível do tamanho dos poros. O ideal é usá-lo pela manhã após higienizar o rosto com sabonete específico para seu tipo de pele. Em seguida, o protetor solar deve ser aplicado. 


Tenho certeza de que você, assim, como eu, irá se apaixonar por esses produtos, que são um verdadeiro bálsamo de beleza para a nossa pele ;)




Um beijo e ótima semana,


Georgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário