terça-feira, 7 de abril de 2015

Resenha: Sérum para área dos olhos - Caffe Green

Bom dia!!!

Eeeee depois de um tempinho sem postar nada por aqui, voltei super empolgada com mais uma dica de um produto de beleza que estou encantada!

Depois de um feriadão prolongado, com excessos para todos os lados, começamos a sentir os sinais dos estragos que fazem nosso corpo perder energia e nossa pele aparentar falta de viço e vitalidade. 

Então, vamos aproveitar que a semana está só começando e tratar nosso corpo e pele com os devidos cuidados!!!

E  para começar, fiz uma resenha de um creme para tratar olheiras. Já fiz um post sobre elas (caso não tenha lido, é só clicar aqui).

Como adoro conhecer e testar novos produtos, aí vai mais uma dica, o Caffe Green, confira ;)





A area dos olhos é uma região muito sensível, então devemos cuidar com carinho pois geralmente é a parte do rosto que denuncia os primeiros sinais do envelhecimento. 

Sempre dei muita importância para as olheiras, mas após os 30 anos (ou até antes) começam a surgir as primeiras marcas de expressão, principalmente para quem abusou do sol, excesso de maquiagem e a não remoção eficaz desta, não utilizou filtro solar corretamente, não fez uso de cremes específicos para a pele ao redor dos olhos e cometeu excessos no álcool e cigarro, que são prejudiciais não só ao corpo, mas reflete na pele também. Tudo isso mais cedo ou mais tarde irá aparecer em forma de rugas, pés de galinha, manchas e flacidez! Sim, porque todos iremos envelhecer um dia, mas se pudermos retardar um pouco o processo natural de degradação da pele seria ótimo, não acham? 

Ainda bem que milagres existem (tem que ter fé para que aconteçam) porém não caem do céu, neste caso depende apenas de você! É necessário ter disciplina e força de vontade todos os dias, pela manhã e à noite, com cuidados específicos para esta delicada região. 

Como não me contento com apenas um creme, preciso ter "alguns" pra me fazer bem feliz (risos), adquiri mais um para a coleção. 

O queridinho da vez é o Caffe Green, um sérum de textura leve com óleo de café verde, D-pantenol e peptídeos, que de acordo com o fabricante previne o fotoenvelhecimento, possui ação descongestionante e firmadora. 




Caffe Green Sérum Olhos 20g


Tipo de pele:
-Normal à seca
-Seca
-Oleosa

Benefícios:
Ação firmadora, despigmentante e descongestionante sobre as olheiras.

Informações sobre o produto:
Extrato de caffe verde antioxidante para prevenção do envelhecimento da pele.
Recomendado para redução das olheiras.

Indicações:
A região em torno dos olhos necessita de cuidados especiais como a hidratação, visando a prevenção do fotoenvelhecimento.
O surgimento de linhas finas e congestionamento nessa região, algumas vezes acompanhado de "olheiras", dão uma aparência de cansaço e envelhecimento.
O Caffe Green Serum para a Área dos Olhos da Cosmiatric possui em sua composição princípios ativos hidratantes, descongestionantes e firmadores da pele.
A aplicação regular desses componentes à pele confere à mesma um efeito firmador, deixando-a com aspecto mais saudável.

Modo de usar:
Aplicar o produto duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, na área do contorno dos olhos perfeitamente limpa, com uma leve pressão sobre a pele e em movimentos circulares, sempre começando do canto externo do olho para o canto interno do olho.


DICA DA GÊ:


Realmente o produto é muito bom. Comecei a usá-lo a pouco mais de um mês e já pude perceber os resultados. Deixa a pele super hidratada, o que também é ideal para ser utilizado como primer antes da maquiagem.

Quanto á ação clareadora das olheiras, em pouco mais de um mês de uso regular do produto, percebi uma leve melhora na tonalidade. No meu caso (tenho as olheiras amarronzadas por quase toda a pálpebra superior e inferior e um pouco roxinhas na parte inferior também). 

Quanto ao preço $$ ele não é dos mais baratos. O ideal é fazer uma pesquisa, pois os valores de uma loja para outra podem variar bastante. Valor médio do produto em torno de R$ 130,00.

Vale lembrar que cada caso é um caso e o ideal é consultar sempre um especialista, o dermatologista. Só ele pode indicar o melhor tratamento para a sua pele, certo?


Fica aqui a dica. 

Um beijo e ótima semana.


Georgia Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário